contato@montrealnet.com.br
(31) 3817-1376
1bb80b6a198bca2568965fc3290893dd.jpg

Não se aprende inglês do zero

   Internet, timeline, mouse, check-in, feedback, backup, DVD…. Algumas palavras e expressões são tão usadas no dia a dia que nem nos damos conta de quanto o inglês está presente em nossas vidas.
   Se você não tem conhecimento pleno do idioma, aí vai uma péssima notícia: a tendência é que cada vez mais o inglês faça parte da vida dos brasileiros, já que é a língua mais falada no mundo!
   No mercado de trabalho, por exemplo, o domínio do inglês se tornou praticamente imprescindível. Pesquisas salariais mostram que uma pessoa que tem um segundo idioma ganha até 30% a mais que um profissional que domine apenas sua língua nativa.
   Por conta disso, muitos brasileiros têm buscado cursos de inglês tanto em solo nacional quanto no exterior, para solucionar essa lacuna. No mercado, há muitos profissionais que possuem curso de inglês, mas a maioria se enquadra no nível básico ou intermediário, ou seja, não possuem fluência no idioma.
   Por conta disso, hoje em dia há cursos especializados no ensino de inglês com curta duração, como é o caso da Wise Up, que, em 18 meses, prepara você para o mercado de trabalho e qualquer outra situação do dia a dia que exija o conhecimento da língua.