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Auxiliar Administrativo

Assistente Adm.,Adm. Pessoal (RH),Publicidade e Propraganda,Marketing Pessoal,Contabilidade,Secretariado,Técnica de Vendas,Redação Comercial,Acess 2013,Empreendedorismo.

O que é o Auxiliar Administrativo
Administração é um conjunto de normas e funções elaboradas para organizar elementos da produção ou dos serviços de uma empresa. Através do gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros é possível dirigir o dia a dia de uma empresa e controlar os resultados obtidos.

O que vou aprender neste curso?
Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a exercer com a competência a função de administrador, estruturando e impulsionando o funcionamento em diversos setores das organizações. O conteúdo oferece conceitos básicos de administração, além de abranger com detalhes as áreas especificas: empreendedorismo, planejamento estratégico e financeiro, controle de produção, RH, marketing.

Onde posso trabalhar?
Os concluintes deste curso interativo estarão aptos a trabalhar como assistentes administrativos em empresas públicas ou privadas.

Especificações do Curso
Requisitos: Noções básicas de informática.
Público alvo: Interessados em trabalhar na área administrativa.

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